Picolés de morango sem açúcar

Se você quiser aproveitar os benefícios da comida caseira sem açúcar, esses picolés de morango sem açúcar serão os seus favoritos. Uma preparação baseada nesta suculenta e deliciosa fruta vermelha.

Para cozinhar alimentos saudáveis ​​para todos os públicos, basta ler esta instrução do início ao fim. Para a receita de picolé de morango, usaremos uma combinação de bananas maduras para obter melhor cremosidade e doçura necessária.

Lembre-se, para picolés duros, você deve mantê-los na geladeira por pelo menos seis horas. Você pode então escolher se deseja adicionar uma coberturas. Também é eficaz reservar algumas fatias de morangos para adicionar ao recipiente com a mistura. Leia e anote os detalhes para comer picolés deliciosos e saudáveis ​​em casa.

Picolés de morango sem açúcar para refrescar seu final de semana
Foto-Shutterstock

Ingredientes:

  • 4 bananas;
  • 200 gramas de morangos;
  • 125 gramas de iogurte grego ou natural;
  • Palitos de picolé

Para decorar: coco ralado ou cobertura de chocolate.

Como fazer os picolés de morango sem açúcar:

1- Cortamos as bananas em pedaços, de preferência congelados. Também lavamos e cortamos os morangos, retirando a parte de cima da ponta.

2- Depois colocamos tudo no liquidificador ou processador com o iogurte grego, processe.

3- Coloque a mistura em forminhas de picolé, depois congelamos por pelo menos 6 horas e aproveite!

Dica: Aplique os palitos quando a mistura começar a endurecer.

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