Pular para o conteúdo

Por que é errado deixar o bebê chorar à noite

[faceturbo][bloqueador]

Certamente, você já se perguntou muitas vezes, se é errado deixar o bebê chorar, especialmente quando existem diferentes opiniões de especialistas na área.

[themoneytizer id=”16901-1″]

 

Deixe que o bebê chorar: sim ou não?

A linguagem de nosso pequenas empresas em suas fases iniciais de vida está associado apenas com a dor. A criança chora para expressar as suas preocupações e as suas necessidades de carinho e atenção.

O choro sugere aos pais que, se você se sentir sono, fome, etc. De qualquer maneira, qualquer sensação de desconforto ou a necessidade de chamar a atenção.

“O grito é, por vezes, a maneira de expressar as coisas que com palavras.”

– Concepción Arenal-

Se podemos entender que o choro indica que algo está acontecendo com o nosso filho, não vamos ignorá-lo, encarando-o como algo normal, o que é necessário para se acostumar. Em vez disso, vamos dar-lhe a devida atenção.

Isso, é claro, e é verdade que algumas crianças são mais choronas que outros. Assim, os pais quem pode responder melhor esta é uma forma de se expressar no bebê.

deixar o bebê chorar

As consequências de deixar o bebê chorar

Como o choro é o método de comunicação do bebê, quando presente, prontamente, se você se sentir inseguro, desconfiado e com medo.

Este, por sua vez, pode fazer com que a criança seja menos inteligente, menos saudável, mais ansiosos e um pouco cooperativo. Em geral, você pode prejudicar sua capacidade de se relacionar com os outros, incluindo a longo prazo.

Quando o bebê chora de noite, ele sentiu indefesos e a única coisa que está querendo no útero da mãe ou o abraço do pai.

Então, quando você ver que o seu desejo é satisfeito, é feliz. Isso ajuda a crescer a confiança nas outras pessoas, especialmente na família.

Descobriu-se também que quando um bebê está sujeita a uma grande quantidade de estresse, as sinapses entre os neurônios pode ser danificado.

Isso é porque ele produz um hormônio chamado cortisol, que, se liberado em excesso, pode danificar os neurônios da formação.

Além disso, quando os níveis elevados de hormônio que, incluindo vómitos involuntariamente.

Para combater todas essas substâncias são liberadas, outras, como a endorfina, que causa uma redução no estresse no bebê. Por isso, é normal, apenas ficar cansado e o sono.

Quando o choro partiu de uma birra

O problema pode surgir quando a criança usou a chorar para conseguir tudo o que você quer e prosseguir para fazer o famoso crises de mau humor.

Então, estamos discutindo o ato de deixar ou não deixar o bebê chorar, sempre entra em jogo é o equilíbrio que os pais precisam mostrar quando eles ver o que está acontecendo com seu filho.

Afinal, com o passar do tempo, ele não é mais tão dependente. Assim, o mesmo pode se expressar de outras formas, não apenas com a chorar.

Confira outras receitas em nosso site e siga nossa página no Facebook para ficar por dentro das novidades mais populares da culinária!

“Quem é, geralmente, a chorar no fundo, é também capaz de rir com a intensidade no instante seguinte”

– Oscar Wilde-

Assim, haverá situações que precisam ser analisados. Ele vai para a lógica e a razão. Que é, por vezes, poderá não ser possível responder de uma forma alguma a chorar. Um exemplo disso é se você está dirigindo o carro ou ir para outras questões importantes.

Conforme ele cresce, a pequena vai ter que se acostumar com o fato de que nem tudo é um momento de satisfação.

Assim, pouco a pouco, desenvolvendo a paciência e a outras características que são necessárias para a vida como um adulto.

O que está claro, portanto, é a necessidade urgente de um bebê para receber uma resposta ao seu clamor, a fim de sentir-se segura e cuidada pelos seus pais.

Quando uma criança atende a essa necessidade, será doses de confiança e de apoio. Que é, o que você precisa para crescer saudável, segura e feliz.

deixar o bebê chorar

Então, para responder a pergunta: “deixe que o bebê chorar, sim ou não?”, temos que estar ciente dos prós e contras.

[/bloqueador][/faceturbo]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *