Pular para o conteúdo

Sonolência excessiva – o que é?

[faceturbo][bloqueador]

Sonolência excessiva e ataques frequentes de sono durante o dia é um problema causado pela narcolepsia que é coisa séria, pode causar acidentes – a pessoa com o distúrbio pode dormir no trânsito, por exemplo – e precisa de tratamento médico.

Passar o dia inteiro a dormir? Qualquer canto que é de cerca de dormir? Sofrem de sonolência excessiva!

É difícil quando temos dificuldades em relação ao sono, especialmente quando você tem um trabalho importante a desempenhar, especialmente no trabalho, na rua, ou em outras situações onde o reavivamento é necessário.

Pode haver muitas razões por que esta muito sono, no entanto, o que poderia ser a causa que tem tanta vontade de dormir?

A razão pela qual mais de sono não é fácil de encontrar, pois as vezes pode ser mais do que uma razão. Mas se você estiver olhando para obter ajuda sobre esta situação, aqui apenas as informações que podem ajudar.

O que é a sonolência excessiva?

A sonolência excessiva é exatamente o que o nome indica! Dormir muito durante o dia! Você pode pensar que você tem muito o sono se agora, pelo menos 2 dos seguintes sintomas:

  • É difícil acordar todas as manhãs;
  • Durante o dia, se você se sentir sonolento durante o tempo de muitos;
  • Cochilos não aliviar a sonolência;
  • Se você está deitado em sua cama ou sofá, que é o tempo, é dormir.

Causas de sonolência excessiva

Se você não tem sono durante o dia, a razão principal, e mais óbvio, vai ser uma noite mal dormida, ou de algumas horas de sono! No entanto, este não é sempre o caso nesta situação.

Aqueles que fazem seu trabalho à noite e dormir durante o dia pode também sofrem desta condição.

Outra razão está relacionada com a sonolência excessiva está associada com o uso de drogas, álcool, cigarros, um pouco ou muito de atividade física, obesidade, ou o uso de algumas drogas.

Condições médicas, tais como a depressão, a síndrome das pernas inquietas ou apnéia do sono também pode estar na raiz do problema.

VEJA TAMBÉM: Chá que melhora a qualidade de seu sono e ajuda você a perder peso

1) A Síndrome Das Pernas Inquietas

É uma doença que ataca durante a noite, especialmente, quando você vai dormir. Sentir a terra e coceira nas pernas, quando deitado, que só alivia quando o movimento do pé. Com o passar do tempo, as pernas mover involuntariamente durante a noite para aliviar esse sentimento. Isso vai prejudicar o seu sono e contribuir para o descansar um pouco eficazes.

Se você está sofrendo esse problemas, você vai ter uma noite de sono horrível, e provavelmente sofre de muita sonolência durante o dia.

Tratamento da Síndrome das Pernas inquietas

https://app.monetizze.com.br/r/AZY1309600

Para dormir melhor, é recomendado que você faça um tratamento adequado a este problema! Muitos médicos não têm um bom conhecimento sobre esta doença, é importante que você consulte um médico com experiência na área.

  • A falta de ferro fundido, ferro ou baixos de vitamina B12 pode ser uma das causas para esta doença. A suplementação de Ferro, Vitamina B12 ou de ácido fólico quando os níveis no sangue é baixa, é recomendado.
  • Confirme os medicamentos que está a tomar, porque alguns de que pode estar piorando a Síndrome das Pernas inquietas, incluindo medicamentos para a tensão arterial alta, náuseas, resfriados, alergias ou depressão.
  • Evitar álcool, cafeína e tabaco!
  • Fazer massagem nas pernas e tomar um banho quente.

2) Apnéia Do Sono

Esta doença tornou-se doença comum em crianças e adultos. O apenia sono acontece quando a parte superior do colapso das vias aéreas durante pelo menos 10 segundos durante o sono, e repetir centenas de vezes durante a noite. Basicamente, este é devido à filtragem das vias respiratórias. Isso acontece quando o cérebro não envia sinais para os músculos que controlam a respiração.

Aqueles que sofrem de apnéia do sono geralmente ronca e tem falta de ar durante a noite. As pessoas que sofrem desta doença, você pode até não conhecer, se não alguém que dorme perto, ele disse.

Portanto, na respiração normal, o cérebro deixa a noite de descanso, o chumbo é a sonolência durante o dia, e a sabotagem de trabalho ou outras coisas.

Para aproveitar esta problemas de saúde é importante que você converse com seu médico e siga as recomendações. A perda de peso é uma das principais formas de controle da apnéia do sono e também o uso de alguns medicamentos.

3) desistir

As depressões, infelizmente, tem sido cada vez mais comum em adultos e idosos. Sentimentos de tristeza, de ansiedade, de desespero, são mais prevalentes em pessoas com depressão. Não a memória, baixa concentração, falta de motivação, não o desejo de fazer o trabalho, muitas vezes. Os sintomas físicos em pessoas com depressão passar por dor nas costas ou dor abdominal.

Os estudos que associam a depressão com problemas de sono e sonolência durante o dia. No entanto, eles estão ligados, por causa da falta de sono também pode levar a um estado de depressão, por isso não é fácil saber se a sonolência é devido à depressão ou a depressão é devido à falta de sono.

Confira outras receitas em nosso site e siga nossa página no Facebook para ficar por dentro das novidades mais populares da culinária!

Alguns distúrbios do sono, tais como insônia, apnéia do sono, síndrome das pernas inquietas, está associado com a depressão. As pesquisas concluíram que cerca de insônia são 10 vezes mais propensos a sofrer de depressão.

O tratamento da sonolência excessiva

Se os efeitos de sonolência é devido a uma noite ruim de sono por causa de seu modo de vida, como é o caso do sono em poucas horas, trabalhando até altas horas da madrugada, os horários desregulados, stress, etc… O tratamento pode ser feito sozinho, em casa!

Nesta situação, faça uma pausa, distrair-se, de resto é mais, é muito verdadeiro. Também é importante identificar qual a principal causa de este sonolência (stress ou ansiedade, por exemplo), e ver como você pode não sofrer com esses sentimentos.

Se o seu sono do que qualquer outra situação clínica, o que é perturbar o sono e evitar o resto, então o melhor é falar com o seu médico.

O médico irá perguntar para todos os sintomas e há uma história sobre como passou o dia e a noite em que você se sentir mais desperto, e também o dia em geral, e tentar entender se há uma doença que está afetando você. Se esta é a causa, o médico irá procurar a melhor forma de resolver o problema, seja através da mudança de seu modo de vida, ou, por meio de remédios.

VEJA TAMBÉM: Chá de Hibisco a Noite Antes de Dormir? Dá Sono? – Pode fazer Mal?

[/bloqueador][/faceturbo]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *