O bruxismo na adolescência é um dos distúrbios mais frequentes. Ela geralmente afeta de 20% a 30% das crianças e jovens e de relacionar-se, embora possa aparecer em qualquer idade. Mas, quais são as causas do bruxismo? O que você e os especialistas podem fazer para ajudar a prevenir o desenvolvimento da doença a longo prazo?
O que é bruxismo?
O bruxismo é um dos transtornos mais comuns associados com a saúde da boca. Embora possa aparecer em qualquer momento da vida, é muito mais comum em crianças e jovens.
Veja também: Fitness para crianças: o ano é ideal
Veja também: Como fazer um pão recheado fácil e delicioso?
As razões ainda não são totalmente conhecidos, mas o que se sabe são os fatores que podem causar esse transtorno e o tratamento para livrar-se dele, ou, no caso de que não é possível restringir.
Na análise do conceito de dentes de moagem hábito que se desenvolve inconscientemente – geralmente enquanto a pessoa está dormindo, os dentes estão fechados apertado. Como resultado, a pessoa acorda com dor na musculatura facial e até mesmo dores de cabeça.
Uma das piores consequências do bruxismo é dentes ficam soltos. Em casos muito graves, podem ser pulverizado ou descartado. Ele também pode desencadear outros problemas de saúde, tais como síndrome da articulação temporomandibular.
Os sintomas do bruxismo
Alguns dos sintomas que são essenciais para determinar se uma pessoa está sofrendo de bruxismo. Em consonância com isso, o sinal mais evidente é a ranger nos dentes durante o sono. Mas também pode ser citado como o apresente sintomas de dor, a dor no rosto e até mesmo o pescoço.
O bruxismo também pode ser visto pelo dentista para um check-up. Neste caso, o especialista notado um significativo desgaste dos dentes, ou o esmalte é interrompido. Com este diagnóstico, é importante determinar as medidas corretivas o mais cedo possível.
O bruxismo é o período da adolescência: o que devo fazer?
Bruxismo em sua adolescência, ele deve ser visto com cuidado. Se medidas adequadas não forem tomadas, pode ser um problema que vai acompanhar a pessoa, mesmo na sua idade adulta. Quando eu era adolescente, e a aparência dos dentes de moagem é muito comum e é freqüentemente associada com o estresse.
Assim, o especialista é capaz de determinar o tratamento mais adequado, precisamos definir a origem do problema. Em primeiro lugar, as doenças, a natureza do neurológica ser eliminados, bem como qualquer outro tipo de patologia associada a ele.
Na segunda etapa da análise, outras causas devem ser considerados, tais como o stress ou hábitos associados ao desenvolvimento da doença, tais como: mascar suas unhas, uso de goma de mascar, entre muitos outros.
Além do tratamento recomendado pelo especialista, o adolescente deve eliminar ou pelo menos reduzir, todas as práticas que ajudam no aparecimento do bruxismo.
“O bruxismo é um hábito que se desenvolve inconscientemente – geralmente enquanto a pessoa está dormindo, nos quais os dentes são apertado, bem apertado.”
Em termos de tratamento em si, o médico prescreve alguns relaxantes musculares, bem como o alívio da dor, por qualquer período, que considera apropriado. Essas drogas deve ser usado sempre sob o olhar atento de.
Por outro lado, ele também pode recomendar o adolescente, o outro, o tamanho das porções para melhorar o problema. Por exemplo, compressas quentes podem ser usadas para relaxar os músculos.
As recomendações incluem também o tratamento, a fim de melhorar a forma de mordida, bem como a ordem das cartas para usar na hora de dormir, que é um dos mais comuns.
Dentes de moagem e estresse
Como vimos, as causas do bruxismo ainda não são completamente conhecidos. No entanto, sabe-se que há uma estreita relação entre este transtorno e estresse, ansiedade e problemas de sono.
Estudos têm mostrado que, no caso do bruxismo está aumentando rapidamente, principalmente nas grandes cidades. Estes dados podem, então, ser associados com altos níveis de estresse da vida moderna.
No caso dos jovens, há uma relação entre os jovens que sofrem de bruxismo, e o bullying. Tem sido demonstrado que as crianças com idades entre os 13 e os 15 anos de idade, que sofrem de assédio verbal pode ter até quatro vezes mais propensos a desenvolver o bruxismo.
Confira outras receitas em nosso site e siga nossa página no Facebook para ficar por dentro das novidades mais populares da culinária!
Para todos os itens acima, está claro que a importância de determinar as verdadeiras causas desse transtorno. Neste sentido, os pais desempenham um papel muito importante para descobrir se seu filho está sofrendo de qualquer forma de assédio sexual, físico ou verbal.
Em suma, o bruxismo durante a adolescência, é muito mais comum do que se imagina. A coisa mais importante é determinar a fonte e dar os passos necessários para livrar-se do hábito, como o mais rapidamente possível.
Ensine seus filhos a escovar os dentes corretamente, Os primeiros dentes não devem ser deixados de lado. É responsabilidade dos pais ensinar seus filhos a escovar os dentes corretamente. Ler mais”